segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Só falta 1 dia...


"Fazer 30 anos é significativo na vida de uma mulher. Ela ousa, ela seduz, ela é segura de si e pode tudo se quiser. Ou quase tudo. Ela é simplesmente ela, quer você goste ou não". (Balzac)

A partir de amanhã, serei uma mulher de 30. Durante esse ano estive preparando meu espírito para virar "trintona". E as palavras de Honoré de Balzac, escritor francês que impregnou o imaginário ocidental com a expressão "mulher balzaquiana" caem muito bem para esse momento. Sinceramente, me sinto ainda melhor que quando fiz 20 anos. Sem a vulnerabilidade dos impulsos e o desprendimento com o futuro. Hoje, me sinto mais madura e segura das minhas potencialidades. Mas sutilmente, tenho impregnada a certeza que ainda tenho muito que aprender.
Um brinde as novas experiências!

Nenhum comentário: