terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quero perder quantas vezes for preciso


Nos últimos meses, venho pensando sempre numa frase que eu não sei quem é o autor ou mesmo onde sequer eu ouvi. "As vezes é preciso se perder para se encontrar". Existem momentos que indubitavelmente temos a sensação de nos sentir perdidos, ou mesmo, de perda. Natural, todos nós sentimos em algum momento da vida. Alguns nunca mais se acham. Mas, na maioria das vezes essa sensação serve de trampolim na busca de soluções dentro de você mesmo. Um aprendizado sobre o que somos e o que queremos ser.

Que bom que ando me encontrando depois de perdas. Que bom que ainda me perderei tantas outras vezes...

Um comentário:

Milla disse...

eu sempre digo que o meu fundo do poço tem uma mola e não mais que de repente... bummm to lá em cima!
Que bom que tu encontrou a tua amiga! eu to perto de encontrá-la novamente =/