segunda-feira, 3 de agosto de 2009

"A paz não faz e desfaz..."


Nessa dia chuvoso a única coisa que vem na cabeça, são minhas amigas. Amigas de infância. Amigas da faculdade. Amigas loucas de pedra. Amigas de sempre.

Penso nelas porque é impressionante como elas fazem parte da minha vida, cada uma com suas particularidades, e ao mesmo tempo com os mesmos problemas que eu. Os problemas são sempre sobre um amor não correspondido, falta de amor, perguntas sobre vários temas e claro, a vida profissional que não anda lá essas coisas.

São 9h30min e meu telefone já tocou 3 vezes. Mensagem de "preciso desabafar", uma outra "bom dia, essa semana a gente se encontra, né?" e uma ligação perguntando "qual a mochila que devo comprar para meu filho?". Já ouvi assim que pisei no trabalho, perguntas sobre maquiagem de uma amiga que precisava comprar um kit completo numa dessas revistinhas da Avon.

O que me impressiona é o quanto elas precisam de mim e eu delas. Uma relação de dependência e ao mesmo tempo, de completa liberdade.

Só quero dizer a todas elas, que eu as amo e sou muito grata pela participação de cada uma na minha vida.

E, se precisar estou sempre aqui.

Nenhum comentário: