sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Crise dos 30?

Existem exceções, raras e deliciosas exceções. Mas, nós meninas de 30 anos ainda não somos mulheres. Assim que me sinto. "A fisionomia da mulher só começa aos trinta anos", já dizia Balzac. Terrível a falsa modéstia de mulheres deslumbrantes que dizem - “eu não tenho mais o corpo que eu tinha aos vinte anos”. E , quem disse que precisa ter? É óbvio que não. Isso não passa de charme, uma estratégia sórdida para chamar a atenção para a beleza das formas de um corpo maduro, esculpido pela experiência e aquecido pela volúpia de quem sabe exatamente o que deseja. Sem modéstia, afirmo que muitos homens perdem a fala, ficam completamente desorientados e transpirando desejo por uma interessante mulher de 30.
A mulher de trinta anos sabe quem é e sabe bem o poder que tem. Não precisando mais de muitos dos joguinhos que algumas "imaturas" fazem para testar. Ela se dedica a outros jogos, muito mais interessantes e excitantes. Relacionar-se com uma mulher de trinta anos é ensinar e aprender. É ter uma amante perfeita e, ao mesmo tempo, uma companheira de humor sem frescuras, uma amiga capaz de entender e se deliciar com todas aquelas referências pop dos anos 80 que você levou décadas para colecionar: ela vai rir gostosamente de piadas inteligentes. É possível discutir filosofia depois do melhor sexo do mundo ou, o absurdo, conseguir o melhor sexo do mundo após discutir filosofia! (risos)
Mas, você homem que já está com água na boca ao ler esse texto, não pense que é fácil conquistar uma mulher de trinta anos. Hoje elas são muito mais interessantes e complexas do que eram na época de Balzac, porque são acima de tudo independentes. A mulher de trinta anos é segura de si até quando procura um colo.
A mulher de trinta anos está mais apta a entregar-se ao amor sem medo. E se for paixão? Ela não perde tempo buscando definições semânticas, ela simplesmente vive!
Adeus meus últimos dias dos 29 anos.

Nenhum comentário: