quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Sensação de mudança


Fazendo um balanço de 2009 posso dizer que ele foi um ano muito intenso, aliás os últimos 3 anos foram de grande transformação na minha vida, momentos de crise em vários aspectos que me desestabilizaram inclusive emocionalmente, mas que hoje analiso só me fortaleceram como profissional e como mulher. Sinto que esse ciclo se fecha e que agora uma nova fase está por vir. É a vez da calmaria, dos objetivos realizados, de levar a vida menos a sério, tempo de deixar acontecer... Não sou vidente, cartomante ou coisa parecida, só ando tendo uma grande sensação de mudança, consigo ver minha vida andando de uma forma mais harmônica, e tendo a acreditar nas minhas intuições.
Hoje o equilíbrio faz parte da minha vida, aprendi à duras penas a usá-lo e hoje sei pacientemente fazer escolhas sem tanta ansiedade e a esperar a vida se escarregar de trazer as respostas que procuro. Continuo sonhadora mas com os pés fincados no chão. Desejo como todo mundo que o próximo ano eu tenha um crescimento profissional e financeiro, e que receba de presente um amor para vida toda com tudo que tenho direto! Mas, desejo muito mais intensamente que eu tenha saúde, assim como minha família e amigos, para buscar tudo que desejo.

Nenhum comentário: