
Ontem a tarde assisti o filme Divã, onde Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher casada e com dois filhos que, aos 40 anos, tem a vida estabilizada. Um dia ela resolve por curiosidade procurar um analista. Aos poucos ela descobre facetas que desconhecia, tendo que contar com o marido Gustavo (José Mayer) e a amiga Mônica (Alexandra Richter) para ajudá-la. E, esse foi um dos filmes mais interessantes que assisti nos últimos tempos. Ri muito de chorar e também chorei com as cenas tristes, que foram bem sutis, pois o filme se trata de uma comédia. Uma comédia do cotidiano, cheia de coisas comuns a todos nós, principalmente para as mulheres, que sempre querem mais da vida e dos relacionamentos. E apesar dos atropelos, temos SIM que buscar novas experiências e ser feliz. Assim, faz Mercedes, interpretada brilhantemente por Lília Cabral, que eu já era fã e agora virei a nº1. Ela é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-SA!
Não deixem de ver o filme, uma comédia sem "besteirol", mas com garantia de MUITAS gargalhadas.
2 comentários:
Olá,
Estava procura de blogs interessantes para desfrutar de boa leitura e compartilhar o que escrevo.Acabei de reabrir meu blog que tinha deixado de lado,por isso espero que possa ser honrado com sua visita.Também desejo te adicionar aos meu favoritos,se assim você me permitir.Agurado por você lá!!!!!
Abraço!
Gênio
http://homemdeletras.blogspot.com/2009/06/eu-me-livro.html
Concordo com vc! Esse filme é óóótimo. Adorei! E com toda certeza o cinema nacional está se superando cada vez mais.
Já viu ESTÔMAGO? É um filme muito interessante, o filme nacional mais premiado em 2008. Não tem a leveza de Divã, mas é muito bom!
Legal o seu blog. Vez por outra estarei por aqui! Gostei de cara!
Postar um comentário