segunda-feira, 29 de junho de 2009

Decepção, só por um momento


Depois de uma grande decepção a verdade parece deixar de existir. As lembranças trazem à mente os momentos mais felizes, que agora são vistos com olhos traídos. Olhos tristes de desapontamento.

Uma parte de mim diz - Fui ferida e a partir de agora, fecho o meu coração. Outra diz - Esquece e perdoa. Os amigos dizem que "a decepção não mata, ajuda a viver". Mas, o conjunto dos meus pensamentos afirma - As decepções são necessárias para o aprendizado. E, no fim eu decido, vou seguir com a minha essência e aprendendo novas coisas, sem medo de cair novamente. E, não confiarei demais nos sentimentos e atitudes dos outros, somos todos falhos. Não guardo mágoas, esqueço e sossego meu coração nessa segunda-feira, na certeza que o mundo dá voltas.

2 comentários:

Laís Andrade Melo disse...

Logo antes de chegar aqui tudo que eu mais desejava era pensar:

"Não guardo mágoas, esqueço e sossego meu coração nessa segunda-feira, na certeza que o mundo dá voltas"

No entanto, ainda que eu tenha sido trazida aqui por alguma força conselheira, não consegui me contaminar com as boas palavras. Meu coração ainda tá apertado, desconfiado e magoado...
De qualquer forma, ótimo ler um texto que coincidiu tanto com meus sentimentos. Sei que preciso encarar as coisas de forma diferente, é melhor pra mim.
Admiro vc por ter feito aquilo que ainda nao consegui fazer!

beijos!

Laís Andrade Melo disse...

Ah! E te linkei no meu blog!