terça-feira, 26 de maio de 2009

O amor é para os fracos


Descobri a duras penas, que o amor é para os fracos. Eu assumo, fraquejei. Eu deixei o amor entrar na minha vida. Ele me ludibriou e se instalou nos meus dias da forma mais devastadora. Todo amor que existia em mim, foi dado. Doado. Cedido. O amor percebeu que eu estava vulnerável e se aproveitou. Veio com aquele jeitinho manso, com a mão leve, e me roubou devagarzinho. Eu fraquejei. Me deixei levar pela sua lábia. Quando me vi estava tomada. O amor, realmente é para os fracos. E eu fui fraca. Leve. Solta. Me deixei levar.
Mas, o amor me fez aprender que só um pedacinho dele vale a pena ter por perto. Apenas o que sentimos por nós mesmos. O resto, é para os fracos.
Você não me engana mais, amor. Eu fui fraca, mas não vou cometer o mesmo erro. Não se atreva a aproximar-se novamente de mim, se você chegar, uso e abuso e te jogo fora. Agora sei me defender. Você não foi justo comigo. Eu finalmente entendi, que nós dois não combinamos. Você amor, não é para mim. Nunca mais quero você na minha vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Este pedacinho do amor que vale a pena nos ensina a compreender melhor a nós mesmos, ao(s) outro(s) e a conhecer o verdadeiro sentido do amor. Que o amor venha sim para ti outra vez, porém... inteiro!

bjo
Liliana
(www.traduzir-se.blogspot.com)

Kezman disse...

Nossa q coinscidência, a postagem foi bem no dia do meu niver!
O amor, dizem ser o sentimento mais lindo, só que ele só me trouce tristesas profundas e falsa felicidade, o amor é como um tumor, e eu que o diga, nas duas épocas em que mais amei, mais me odiei e desenvolvi tumores , cujos ja me livrei, e vejo a culpa no amor por outra pessoa. É deficil esquecer, ou não errar novamente.Temos a errônea impressão d que sem ninguem não seremos felizes...

Mas ,escritora, diga-me como fez pra não amar novamente, pra se livrar dos antigos? please me envie um email, e não tenha medo, eu não quero amor com vc! XD
marcelouco_@hotmail.com