quarta-feira, 25 de agosto de 2010

"Eu vi a mulher preparando outra pessoa..."

E sem entender ao certo o que estava acontecendo, descobriu que alguém estava crescendo dentro dela. O resultado foi positivo. E pensou que ela já não era mais criança, adolescente, mulher e esposa. Ela ia ser mãe, e sua história agora sim iria começar. Os pensamentos flutuavam enquanto a família e os amigos estavam radiantes de felicidade. E lá, dentro dela, o amor passou a existir em sua plenitude.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Algumas histórias se repetem na vida de toda mulher. Mas essa ainda não é minha história...ela hoje tem dona e eu sou uma das radiantes amigas)

3 comentários:

Vanessa Maciel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Maciel disse...

E essa mulher sou EU!!!

Muito obrigada pelas palavras não só essas como as daquele texto lindo que me fez chorar...

Você é uma amiga muitissimo especial, mas disso tu já sabe né?! =)

Beijos da Mama

Milla disse...

a mulher mais completa entre todas, não por menos, hoje ela pode colher o amor que um dia plantou