terça-feira, 6 de julho de 2010

Pedaços

Meu nome não interessa, muito prazer. Sou essa que você me vê e isso basta. Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar para não me irritar. Não acredito em gnomos e sapos da sorte, mas bruxas existem. Não costumo voltar atrás em histórias já usadas. Sinto falta dos amigos que perdi com a mudanças. Danço sem ritmo e sem medo de pagar mico. Adoro que "Macacos me mordam". Sou de carne e osso, compulsão e atos de impulsão. A todos trato com cordialidade mas não me incomoda ser as vezes uma "persona non grata". Esqueço de cumprir promessas. Sou um grão microscópico no planeta. Não digo "eu te amo" se não me interessa e se interessa digo sem hora ou data marcada. Sou feita de sonhos interrompidos e dos planos que nunca dão certo. Cada pedaço, a vida se encarrega de me fazer feliz.

Nenhum comentário: