sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Livre para me prender


É muito bom amar. Mas, tem momentos que os amores aprisionam e é bom sentir o meu coração limpo, livre.
Sinto prazer em trabalhar. Mas, o emprego aprisiona, toma meu tempo, mas se eu não tiver como sobreviver e aí?
Adoro meus amigos. Mas, os amigos as vezes aprisionam, me solicitam demais e até dependem da minha opinião para tomar uma atitude.
É importante pensar na vida. Mas, o pensamento pode ser seu pior inimigo, ele tira meu sono, tem mania de me aprisionar na minha própria mente.
Minha família é meu ar. Mas, eles quase sempre me aprisionam querendo que eu declare meu amor, mesmo quando meus atos já dizem tudo.
As alianças são lindas e feitas de ouro. Mas, aprionam à dois, por isso ainda tenho medo delas.
O sexo é um dos maiores prazeres da vida. Mas, se você faz o que sente pode se arrepender, se não faz pode se arrepender também, e se envolver com a pessoa errada também pode se arrepender ainda mais, então o sexo aprisiona e muito, de uma forma ou de outra.
Os livros são uma excelente companhia. Mas, quando o livro é bom ele me aprisiona até as últimas páginas.
Escrever é uma paixão. Mas, até as palavras aprisionam quem escreve e libertam quem lê, por isso ainda uso as palavras. Para libertar você. Para me prender. Para me prender a liberdade de escolher - Para que prisão eu vou agora?

Nenhum comentário: