segunda-feira, 20 de julho de 2009

Sonoridade a flor da pele


Depois de uma breve pause, volto ao play. As letras e a música.
Voltei com uma novidade. Minha nova e pequenina tatuagem. Um violão no pulso, que lógico, é uma homenagem a manifestação musical que mais gosto, a Bossa Nova. Nem precisa grandes explicações, quem me conhece sabe bem disso.
Meu violãzinho foi desenhado pelo tatuador, mas com uns toques e traços meus. Desenhar é algo que me acompanha desde a infância e sem modéstia, faço bem. Então, tinha que participar de algo que vai ficar marcado na minha pele até meus últimos dias.
Essa não é minha primeira tatuagem, é a terceira. As outras são dois ideogramas que fiz a mais de 8 anos atrás, uma no pé esquerdo e outra no tornozelo direito. Na época poucas pessoas tatuavam ideogramas, hoje muita gente tem, mas não me importo porque elas já fazem parte do meu corpo. Então, elas são únicas e originais, para mim. Assim como, meu violãzinho. Até brincaram comigo que minha música agora "diz que eu fui por aí, levando um violão debaixo do braço...".( risos)
O tatuador está preparando o desenho de mais uma, que perpetuará o amor que sinto pela minha mãe, irmã e sobrinha. Eu, minha mãe e irmã, faremos juntas essa tatuagem, que é a primeira delas. Querem saber qual é o desenho? Surpresa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Violãozinho? Sua cara.rsrsrsrrs