domingo, 17 de janeiro de 2010

Caindo de paraquedas na minha vida...


Não consigo compreender porque em determinados momentos da vida quando está tudo em seu devido lugar ou pelo menos deveria estar, algo acontece e te surpreende. Boom! Sai tudo da rotina e balança as estruturas. Pelo menos na minha vida é assim, quando o momento é de marasmo algo devastador chega e muda tudo ao meu redor, ou até leva embora. Tudo bem, posso explicar, mas claro que sem detalhes porque esse blog não tem a intenção de expor minha vida pessoal a Deus e ao mundo. rs! Mas, posso ao menos dizer que alguém caiu de paraquedas no meio da meus dias e apesar do pouco tempo, me fez muito feliz.
Poucos dias, os últimos dias antes de voltar ao frio, e eu não sei nada ou pelo menos quase nada sobre essa pessoa. Só sei da gentileza, da boa companhia, da timidez disfarçada e do carinho gratuito por alguém que também caiu na sua vida, talvez não de paraquedas como ele, mas desci de um alto pé de manga que nessa época do ano anda carregada de frutas doces que talvez deixe-o com saudade do Nordeste, da sua terra, com saudade de mim. Só sei que sentirei sua falta e guardarei boas recordações. Só sei que ele também me leva no coração. Só sei que sinto que nossa história não acaba aqui. Só sei que a vida é assim, cheia de boas surpresas e que nada acontece por acaso. É como dizia Vinícius de Moraes : "A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida".

4 comentários:

Milla disse...

nada é por acaso. à propósito amiga, a queda do pé de manga machucou muito (interrogação) é quem meu pc tá com defeito nessa tecla

Karla disse...

Não machucou. Eu caí de pé e ainda carregando as mais doces frutas. As mais doces lembranças.

Anônimo disse...

Concordo com sua amiga nada na vida e por acaso,e como voce falou de vez em quando acontece coisas em nossas vidas sem explicacoes dando ate um pouco de medo em que decisao tomar, mas quando voce sente que vai ser especial voce coloca todo esse medo de lado e coloca o seus sentimentos na frente de tudo e o medo se torna aliado nessa batalha de decisoes. Mas concerteza ele adora o nordeste e e nao vai se esquecer das frutas doces e pessoas especiais que tem por la e como voce sabe nunca ponto final

Vanessa Maciel disse...

Pessoas especiais atraem pessoas especiais... simples assim! Vc merece mangas, jambos, pinhas...tudo aos pés da lareira pra aquecer o frio que os esperam. =)
Beijoss amigaaaaa