segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Eu tento, tento...e consigo


Tentando conter a ansiedade e não criar expectativas sobre mim, nada e nem ninguém. Mas, sobra planos.
Tentando viver um dia após o outro. Mas, sobra vontande de estar perto hoje.
Tentando fingir que eu não acredito, no que eu já acredito. Mas, sobra certeza.
Tentando não ter medo de me decepcionar. Mas, sobra coragem.
Tentando não ouvir as opiniões negativas e também não me entusiasmar demais com as opiniões extremamente positivas. Mas, sobra a minha própria opinião.
Tentando não dar asas demais a minha imaginação que viaja até o outro lado do mundo. Mas, sobra viagens durante os sonhos.
Tentando achar fácil o que parece tão difícil. Mas, sobra confiança.
Tentando entender que as coisas não dependem só de mim. Mas, sobra tantas meias verdades que ainda não foram ditas.
Tentando não deixar de acreditar que as horinhas foram diferentes de tudo que já vivi. Mas, sobra incerteza se o que me foi dado, é mesmo meu ou será.
Tentando acreditar que isso tudo é fruto da minha fantasia. E quem disse que não é? Sobra cenas de novela das 8.
Eu tento, tento...mas sempre me contradigo. Sobra a certeza que se for para o meu bem, eu consigo.

Um comentário:

disse...

Nós somos contradições mesmo. Vivemos tentando e às vezes conseguimos