sexta-feira, 16 de março de 2012

Despejo de amor

Agradeço a vida por me presentear com a presença dele. Pelo amor concedido. Pelo bem desmedido. Pelo olhar de amor. Por esquecer de si para inventar meus desejos. Por ser imprudente, quando me mima. Por se prender querendo me prender. Por ser o companheiro que fica depois da ressaca. Por me transbordar em palavras bonitas e tantas outras vezes, impuras. Por me seduzir, cutucar, rir de mim e encher meu saco. Por ser organizado e desavergonhado. Por sua incompetência natural em me dizer não. Por me cobrar amor dobrado. Por ser por fora duro e por dentro uma geléia. Por esquecer os copos por onde passa, mas lavar os pratos como ninguém. Por fazer tudo para me agradar e tantas outras coisas para desagradar. Por não ter paciência quando estou me arrumando. Por nunca me ferir, mesmo nas piores brigas. Por me dizer "eu te amo"e fazer ataque de beijos antes de dormir. Por errar e insistir no erro, mas depois pedir desculpas com humildade. Por sempre me dizer a verdade, sempre. Por ser meu amigo e confidente. Por dizer que me ama 33 % a mais do que eu o amo, mesmo sabendo que é uma mentira deslavada. Por escutar meus conselhos. Por ser tudo que eu sempre quis num homem. Por ser o meu marido, meu amor. Agradeço a vida por me presentear com a presença dele.

Nenhum comentário: