quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Alegria pra dar e vender (de graça)

Hoje descobri o que é o amor verdadeiro. Aprendi que ser é melhor que ter. Sei cair e levantar sem fazer cara feia. E mesmo se a maldade quiser se aproximar, eu me permito viver sem medo dela. Olho para trás e vejo aprendizado. Não derramo lágrimas atrasadas. Não corro atrás do prejuízo, eu não quero prejuízo antes e nem depois. Quero prosperidade e abro os braços para ela chegar. Dou e não quero nada em troca. Vejo amor nos rostos de estranhos. Falo em línguas que não conheço. Vivo sem pedir licença ao mundo e nem a mim mesma. Falo pelos cotovelos, joelhos e orelhas, sem ter medo do olho gordo. A minha alegria me proteje.
E sem dúvidas, estou numa das melhores fases da minha vida. Sou toda felicidade...

Nenhum comentário: