segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Para você

Declaro hoje publicamente o meu amor por você. Amor novo, porém maduro. Tranquilo e seguro. Assumo, tive medo, mas foi a possibilidade do engano é que foi me transformando. Fui buscando espaço dentro do seu abraço. E descobri que em você mora sorrisos. Luz. Força. Descobri também que ansioso faz loucuras para ultrapassar etapas, inclusive confessar os pecados. E eu, segurando suas declarações efusivas para o momento certo. Se é que existe esse momento. Descobri um homem que só tem um lado – mesmo que seja o errado. Era sortuda, mal sabia, encontrei você. Admiti, aos poucos, que quero você na minha vida. E sei que você me quer na sua. Descobri que te amava. Os momentos de alegria se multiplicam a cada dia. Descobri um homem com tantas qualidades que não consigo enumerar. O que me leva a crer que – diante do que estamos vivendo – estamos no caminho certo. Descobri que posso viver o amor como manda o figurino, com direito a final feliz [the end].

3 comentários:

Vanessa Maciel disse...

Que linnnnndooooo!!!!
E nesse momento lembremos os seus queridos: "...Eu sei que vou te amar por toda a minha vida eu vou te amar..."
Clichê? Piegas? Não. Simplesmente AMOR.

Beijos de muita boa sorte na vida amiga.

Anônimo disse...

Me emocinei...mas que redundante essa assertiva... vc me emociona amiga, sempre,por sua espontaneidade e sinceridade... mas com essa declaração vc bateu todos os recordes! exagero meu? talvez, mas pedi tanto a papai do Céu pra te fazer feliz e a gora tô vendo as comportas do Céus se abrindo gradativamente em sua vida. Felicidades p vcs!
P.S: recebeu um GALARDÃO HEIN? rsrsrs
bjusssssss
Marcia

Caco Jatobá disse...

Obrigado meu amor , como só tenho um lado , digo, em breve estaremos juntos compartilhando esse amor e planejando um família linda cheia de sucessos!!! Confio em você e sei que a cada dia que passa nosso amor se torna mais maduro e responsável.

Te amo muito e espero te amar muito mais!!!


Caco